Seja um Brother
Seja Um Brother
A campanha #SejaUmBrother nasceu de uma estratégia de mobilização de recursos para a manutenção dos núcleos de atividades do Intituto Povo do Mar, através de um engajamento maior de pessoas físicas com a causa e as crianças.
QR Code - Seja um Brother

O Brother escolhe de qual maneira ele quer contribuir com a nossa causa por meio de cotas de diferentes valores, que são doados ao Instituto de forma mensal. Esse valor é investido no IPOM para a realização das atividades rotineiras, e alimentação das crianças. Dessa forma, os brothers em conjunto, fazem a manutenção do que hoje é o Instituto Povo do Mar. É um compromisso com o futuro de centenas de crianças e adolescentes, dando-as acesso à educação, esporte, arte e claro, AMOR!

Sendo um Brother, o doador tem acesso ao Clube de Vantagens da nossa campanha. Esse clube é a incrível união de marcas e estabelecimentos solidários que te recompensam por fazer o bem e contribuir com a nossa causa. De acordo com a cota de valor que o Brother está inserido, descontos, sorteios e mimos são desbloqueados. Todo mundo fica feliz!

Como ser um Brother?

É fácil! Se liga!

1. Acesse o link:
https://ipom.apoiar.co/

2. Faça seu cadastro na plataforma da Risu e escolha entre cotas de valores para participar.

3. Com o cadastro finalizado, nossa equipe entrará em contato através do WhatsApp para dar as boas vindas e enviar nosso Kit Presente Brother.

4. Após a finalização do cadastro, você fará parte do nosso time de Brothers e terá acesso ao nosso clube de vantagens, além de ajudar na transformação social da nossa cidade!