IPOM - Crianças na Praia

Sou 

+

Solidário

O Instituto Povo do Mar contou com o apoio do Ceará Sporting Club em prol da transformação de centenas de vidas na campanha “Sou + Solidário”.

O clube doou uma camisa oficial, com autógrafos de craques alvinegros, que vai ser sorteada entre o público que aderir à campanha.

Ah, e fazer isso é bem fácil! Basta clicar no botão abaixo e participar. Cada “ponto” custa R$25,00 e quanto mais você comprar, mais chances terá de ganhar! Ao realizar a compra, você receberá um e-mail com todas as informações necessárias.

O sorteio eletrônico será realizada pela plataforma Sorteador, no dia 30/04, e será transmitido pelo perfil no Instagram do Instituto Povo do Mar, @institutopovodomar.

Ah, você chegou aqui e ainda não visitou nosso perfil no Instagram? Te convidamos a dar uma passadinha e conhecer o impacto positivo que geramos para a comunidade em que estamos inseridos.

Se joga com a gente nesse mar de amor que é o IPOM e nos ajude a aliviar a fome de centenas de famílias que estão sofrendo nessa pandemia.

Contamos com sua solidariedade!

Informações da ação:

• Sorteio Camisa Oficial do Vozão

•  Valor: R$ 25,00

•  Link para pagamento logo abaixo!